Querer, poder e conseguir em nome de Jesus!

O meu Deus é o Deus do Impossível

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Por essa você não esperava!


Depois de ler várias vezes o livro de Gênesis me deparei com uma revelação e tanta do Espírito Santo. Fiquei muito feliz e quero partilhar com vocês. Desde bem pequenininhos aprendemos que com Noé entrou na arca com sua família entrou e um par de cada espécie de animal não é verdade? Você se assustaria se eu te dissesse que isso é uma inverdade?

Eu posso provar biblicamente! Não se preocupe, eu também me assustei, mas depois isto foi motivo de alegria para mim, e creio que será para você também. Entenderemos muitas coisas com esta revelação. Pois bem. Em Gn. 6. 19 está escrito: De tudo o que vive, de toda carne, dois de cada espécie, macho e fêmea, farás entrar na arca, para os conservares vivos contigo. Se quiser leia o capítulo 6 todo de Gênesis para você entender melhor.

Passando o dilúvio e ao sair da arca Noé levanta um altar para o Senhor, e tomando de animais limpos e de aves limpas, oferece holocaustos sobre o altar. (Gn 8. 20).

Pense comigo! Se Noé ofereceu holocausto ao Senhor aqueles animais oferecidos estraram em extinção, certo? ERRADO! Aí está onde quero chegar. Voltando ao capítulo 7.2, podemos observar que Deus ordenou que de todo animal limpo Noé levaria sete pares (número da perfeição): macho e fêmea; mas dos animais imundos, um par: o macho e sua fêmea.
Em Levítico - o livro das leis - podemos ver no capítulo 11 as Leis sobre os animais limpos e os imundos.

Viu como eu não estava mentindo? E sabe o porquê disto? Deus é perfeito! Obviamente Noé ofereceria holocaustos ao Senhor. Quem nunca fez a tal pergunta com sentimento de indignação? - Poxa, pessoas boas morrem, e o mal continua crescendo. Por que? Deus foi bem claro já no livro do princípio. A mal se prolifera mais rápido. Sabemos que os filhos das trevas são mais ageis do que os da luz! Para se fazer algo bom leva-se tempo. Deus mesmo. Quantos homens Ele enviou para nos salvar e todos falharam. Somente o seu filho que é perfeito foi capaz de nos salvar. Aleluia!

Bom, espero que tenha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário