Querer, poder e conseguir em nome de Jesus!

O meu Deus é o Deus do Impossível

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O nosso pensamento reflete no que somos

Acho que qualquer pessoa hoje em dia, já percebeu que os meios de comunicação no Brasil e no mundo, quando não bem aproveitados, servem como uma caixa de descarga com tudo do que há de pior.Se não vigiarmos, somos afetados com toda notícia derrotista que circula no mundo. Chegamos do trabalho ou sentamos para assistir TV ou ler um jornal e lá vem! O jornalismo investigativo tem predominado na mídia, e apesar de não nos sentirmos confortáveis com isso, não deixamos de assitir. É como se fosse uma droga. Faz mal, porém não deixamos de usar.

O bombardeio com informações negativas tem ultrapassado a nossa fronteira, ou seja, a nossa vida em particular. Isso ocorre quando mesmo sem aceitar ouvimos palavras do tipo: - Você não pode! ou - Você não consegue!

Precisamos urgentemente aprender a deletar tais informações. Ou melhor, precisamos aprender a bloquear qualquer tipo de seta para não sermos escravos - também - da violência do VOCÊ NÃO É NADA! A palavra de Deus é muito sábia mesmo! Mais para que ela saia do papel e se materialize em nós é necessário um exercício contínuo e dedicado.

Em Filipenses 4. 8 diz claramente no que havemos de pensar. E para que esta verdade libertadora se aplique em nós, um dos exercícios é não estar a par ou ao menos não estar preocupado em saber detalhes de notícias de desgraça. Isso inclui não dar ouvidos quando alguém vier falar mal de outro alguém.

Não podemos nos destruir. Nossa mente é o computador mais potente que existe! Se não limparmos a lixeira, se não passarmos o antivirus frequentemente, vamos ser um monte de sucata velha! Pense bem! Pense no bem! Você consegue! Afinal, querer é poder e conseguir em nome de Jesus! Bom exercício.