Querer, poder e conseguir em nome de Jesus!

O meu Deus é o Deus do Impossível

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Apenas, um desabafo!

Ultimamente tenho vivido momentos difíceis demais na minha vida. Provações que parecem serem maiores que minha força. Sinto desejo de mudar a história do mundo de ajudar inúmeras pessoas, mas a verdade é que eu mesma necessito de uma faxina interna. Me sinto péssima ao olhar para mim e me ver parada; em assistir os "roubadores de sonhos" tomando o que é nosso.

Sei que as lutas que passamos servem para nos fortalecer. Mais eu não posso negar que as marcas das adversidades as vezes ficam, principalmente quando olhamos para as circunstâncias como algo ruim para nós. O nosso eu se corrói por dentro de tanto querer agir. Ficar quieto em meio ao turbilhão de problemas, lutas, inimigos que se gloriam com a nossa aparente derrota é muito complexo para alguém que aprende a viver constantemente agitado.

Quando esqueço de rir de mim mesma, quando levo tudo muito a sério, eu acabo perdendo o "controle" da situação. E sabe quando isso acontece? Quando a emoção fala mais alto do que a razão...

Nunca senti tanta necessidade de combater tanta hipocrisia, falsidade, mentira, engano. Só que as pessoas até as mais verdadeiras acabaram se acostumando com a doce mentira e não buscam a dura verdade por puro comodismo... E falar a verdade no mundo de hoje, é complicado. Ser verdadeira é como ser um alienígena. Você é vista como algo fora do normal. O engano te coloca na posição de erro!!! E o pior, todos acreditam. Será que os valores estão invertidos, Meu Deus?

Para que tudo isso? O que o Senhor quer de nós? Se precisamos passar por tudo isso, assim seja, mas não nos deixe nem por um segundo!

Paizinho, me perdoe se querendo acertar pequei contra ti, mas sei que enquanto a vida há esperança. Não aceito estar na platéia assistindo os bárbaros matando sem piedade os seus. E não posso acreditar que o Senhor está inerte a tudo isso. O teu povo te clama! Clama por socorro, por misericórida, pela Tua presença. Nada teria valor neste mundo se o Senhor meu Deus, não estivesse comigo. Tu és o motivo do meu viver.

Eu te peço em nome de Jesus! Não permita que o Teu povo que se chama pelo Teu nome seja massacrado e enganado desta forma. Estamos famintos por Verdade. Molde-nos onde quer que estejamos e nos coloque no Centro da Tua Vontade. Amém!

Se você leu tudo entre na corrente de oração para sustentar um irmão que talvez esteja caído. Ou que está preste a cair ou ainda pelo que está de pé para que assim permanece até a volta do Senhor Jesus.