Querer, poder e conseguir em nome de Jesus!

O meu Deus é o Deus do Impossível

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Jogo de palavras!


Uma coisa que tenho aprendido muito com a minha vivência é o jogo de palavras. Já fui muito inocente e até boba em certas situações por acreditar demais na
idoneidade e boa intenção das pessoas. Só que aquela menininha ingênua ficou para trás e deu lugar a uma mulher com um grau acentuado de malícia. Isso como uma questão de sobrevivência fui obrigada a ser mais observadora e a interpretar cada palavra e frase que ouço! Parece um exagero, mas não é! É meus queridos as) Seja honesto consigo mesmo e você vai ver que também possui pelo menos um pouquinho desa dose de malícia!

A bíblia fala muito sobre esse mal que está dentro de nós. Começa no velho testamento falando da Torre de Babel - uma afronta contra Deus. Fala também que o
que contamina o homem é o que sai de sua boca, fala também literalmente do músculo mais forte do corpo humano: A língua!

Com uma palavra podemos abençoar ou amaldiçoar. Lembrando que na mesma medida somos atingidos pelas nossas próprias palavras. Quer um exemplo clássico disso? Uma mãe que vive falando mal do filho dos outros. Com o tempo seu filho passa a fazer a mesma coisa!

Vou dar uma dica para vocês. É algo que acontece com muita frequência na nossa vida e inconscientemente nos passa despercebido. Lembra daquele amigo inseparável? Como vocês já se divertiram juntos e trocaram confidências não é mesmo? Só que passou-se um tempo por motivo de trabalho, mudança de residência ou algum problema na relação, seu amigo sumiu! Evaporou-se! Quando vocês se reencontram ele diz: - Poxa que saudades! (Isso com um baita sorriso e completa) - Olha penso em te ligar, mas ando sem TEMPO! ahahahahah cara de pau. Subliminarmente ele quis te dizer que você não está mais na sua lista de prioridade. Pensa comigo. O tempo nós fazemos, e quando queremos algo de verdade fazemos este tempo acontecer não é verdade?

Então amigos, fiquem atentos ao que você ouve. Presta atenção nos programas que você anda vendo, no que as pessoas próximas estão falando, nos elogios que te fazem... Cuidado!

A boca fala do que está cheio o coração. Você pode ajudar alguém que não sabe que está com a alma doente e você também pode realizar uma auto ajuda!

Bom, vou ficando por aqui! Beijos amo todos vocês e desejo a todos tudo em dobro do que vocês têm me desejado! Até a próxima!